| 1 x de R$52,00 sem juros | Total R$52,00 | |
| 2 x de R$26,00 sem juros | Total R$52,00 | |
| 3 x de R$17,33 sem juros | Total R$52,00 | |
| 4 x de R$13,00 sem juros | Total R$52,00 | |
| 5 x de R$11,85 | Total R$59,24 | |
| 6 x de R$9,93 | Total R$59,55 | |
| 7 x de R$8,52 | Total R$59,66 | |
| 8 x de R$7,53 | Total R$60,23 | |
| 9 x de R$6,73 | Total R$60,60 | |
| 10 x de R$6,08 | Total R$60,82 | |
| 11 x de R$5,58 | Total R$61,37 | |
| 12 x de R$5,13 | Total R$61,56 |
| 1 x de R$52,00 sem juros | Total R$52,00 | |
| 2 x de R$26,00 sem juros | Total R$52,00 | |
| 3 x de R$17,33 sem juros | Total R$52,00 |
| 1 x de R$52,00 sem juros | Total R$52,00 | |
| 2 x de R$28,51 | Total R$57,01 | |
| 3 x de R$19,28 | Total R$57,84 | |
| 4 x de R$14,48 | Total R$57,91 | |
| 5 x de R$11,89 | Total R$59,44 | |
| 6 x de R$9,91 | Total R$59,45 | |
| 7 x de R$8,67 | Total R$60,69 | |
| 8 x de R$7,59 | Total R$60,70 | |
| 9 x de R$6,92 | Total R$62,24 | |
| 10 x de R$6,27 | Total R$62,74 | |
| 11 x de R$5,70 | Total R$62,74 | |
| 12 x de R$5,29 | Total R$63,50 |
Edneusa Lima Silva; Márcio Coutinho de Souza; Marcus Vinicius Barbosa; Valéria Marques de Oliveira [orgs].
São Paulo, 2024. 126 p.
ISBN 978-65-83005-40-3
Sinopse: Este livro apresenta alguns temas como comunicação interna, gestão de projetos, informação, inovação entre outros, que sempre merecem ênfases e discussões, considerando que o ser humano permeia todo o ambiente organizacional. Nesse sentido, pretende abordar os problemas que mais afetam a eficácia da comunicação interna no contexto organizacional são a falta de interação grupal e troca de experiências e informações entre os colaboradores e gestores, o excesso de informação, política de comunicação, a disputa pela preferência do consumidor intensificada exponencialmente desde o advento das redes sociais, a relevância social e econômica das pequenas e médias empresas para Moçambique e para outros quadrantes do mundo e a a percepção de gestores sobre a influência da comunicação interna na potencialização da inovação.
